Cíntia Daniela Pereira
Mais um ano se termina e com ele fica o desejo de mudança, na vida pessoal, profissional, enfim. É tempo de reflexão e lembro que todos os anos temos os mesmos sentimentos, mesmos desejos de mudar, de começar aquela famosa dieta, de rever conceitos, de não julgar esse ou aquele. E entra o novo ano, as coisas vão acontecendo e só o que muda é a nossa idade, o nosso corpo que vai ficando mais velho.
Aproveito esse momento para dividir o verdadeiro espírito de Natal, que é a união, confraternização, amor pelas coisas, sem questionar.
Fui abençoada, esse é o primeiro de muitas natais que estarei junto com meu pequeno Gabriel, ele é o meu maior presente. Com ele aprendi que a pressa não existe, pois tudo tem seu tempo e se tiver sem tempo, então não vale a pena. Que pequenas coisas como ficar feliz em ver o verde das árvores. É o descobrir de um mundo o qual eu já conhecia, mas nem lembrava mais.
Com passar dos anos nos tornamos máquinas, vivemos numa sociedade do consumo, quem tem mais, pode mais, e esquecemos que atrás dessa máscara toda existe um ser humano.
Vamos aproveitar esse momento para ficar em paz, estar mais ligado à fé. E assim desejo a todos que forem ler essa mensagem um FELIZ NATAL e um Ano Novo com mais sentimentos de amor, solidariedade, carinho. E como diria o bom velhinho Papai Noel, HO HO HO...
Nenhum comentário:
Postar um comentário