Cíntia Daniela Pereira
No novo tempo, apesar dos castigos;
estamos crescidos, estamos atentos, estamos mais vivos;
pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer;
no novo tempo, apesar dos perigos... assim conta a canção.
É realmente o que acontece em nossas vidas, novos tempos, vida cheia de ciclos,
Quando ainda crianças a expectativa de chegar na adolescência, depois a juventude e a fase adulta cheia de mistérios, como será a primeira relação, primeiro emprego, amigos, famílias, começa a se formar as dúvidas.
A chegada na universidade mais e mais sonhos, conquistas e ao final dessa jornada, notamos que a única coisa que mudou estamos realmente adultos, lutando por um lugar ao sol, a tal concorrência no mercado de trabalho, e por vezes acabamos esquecendo das nossas vidas.
Em meio a tantas idas e vindas, lutas, conquistas, tropeços sempre acontece algo novo, “um novo ciclo”, e nos vimos acessos novamente, com garra, determinação, querendo com todas as forças sermos melhores. Dentro desse propósito estou aqui focalizada em um novo ciclo, acho que o melhor na vida de qualquer mulher, o de ser mãe, meu filho nasce em março, estou na expectiva, de querer ser a melhor mãe do mundo, com carinho, amor, discernimento, ter maturidade para lidar com as situações que iram vir, enfim uma nova vida, de troca e respeito e muito amor.
E o mais engraçado nessa história que sempre coloquei em primeiro plano a vida profissional, e nesse momento estou desempregada, mas com a certeza que tudo tem seu tempo, que as coisas vão acontecer, basta ter calma, fazer uma coisa de cada vez, lutar muito, mas sem perder a fé em Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário