Cíntia Daniela Pereira
Mais uma vez tentando chamar atenção das autoridades, procuro os veículos de comunicação para mostrar a necessidade de se fazer algo na rua Rafael Pinto Bandeira, entre a Av.São Francisco de Paulo e a rua Francisco Jesus Vernetti, trecho onde ficou faltando aplicar o asfalto.
Essa rua já consta um histórico de manifestações, em junho de 2009, um dos moradores criou um boneco como caricatura denominado o “Coelho do pó e do Barro”, protestando contra as más condições que ali se encontra aquele local. Esse mesmo assunto já foi repassado para as autoridades em uma das participações no Fala Pelotas, que aconteceu no mês de julho de 2009, na Escola Ginásio do Areal. Onde ficou prometido asfalto e até agora nada. Em outubro de 2009 os moradores fizeram protesto fechando essa parte da rua, como forma mais uma vez de chamar atenção das autoridades, na época esteve na localidade o Sr. Otelmo Demari Alves, onde disse que na mesma semana iria enviar uma patrola para minimizar os problemas que ali se encontram, e também iria enviar cargas de aterros.
Estamos se encaminhando para final do mês de fevereiro e desde o início de janeiro que não passa nenhuma máquina, para tentar ajeitar a rua para trafego de veículos de passeio, ônibus, caminhão, enfim qualquer pessoa que ficar menos de 1 hora nessa localidade vai constatar o grande fluxo de veículos, e assim provando a necessidade de se fazer algo.
Algo é preciso ser feito, alguma melhoria a prefeitura precisa fazer por essa comunidade, pois em dias de chuva fica inviável a saída, somente de carro ou de botas, a rua fica um verdadeiro mar de lama, e vários buracos que mais parecem crateras ao meio da rua, e quando dias seco o pó invade as residências, causando um transtorno enorme para saúde e higiene.
Nenhum comentário:
Postar um comentário